Meta 1

domingo, 25 de janeiro de 2009

E lá vamos nós.

 

IMG_0178 

Bem. Sexta-feira eu fui novamente na nutricionista, depois de 2 meses aproximadamente e foi bem como eu esperava, conversei bastante com ela sobre minha ‘compulsão’ e ansiedade que me levam a comer … Na balança dela eu voltei aos 96kg, preciso ver na minha amanhã cedo.

Enfim, eu tomei um puxão de orelha (como eu imaginava) e agora é voltar ao caminho certo e dar o melhor de mim afinal de contas ainda espero chegar ao final do ano com 60kg – pelo o mais próximo possível da minha meta.

Perdi praticamente um mês inteiro, ou seja minha meta semanal vai aumentar algumas gramas, preciso levar isso a sério e ME levar a sério… Já sinto novamente dores nas costas e nas pernas e cansaço ao andar alguns minutos, não posso deixar chegar em um nível maior do que já está.

Ela manteve o cardápio que já tinha me passado consciente de que não consigo segui-lo a risca 100%, principalmente no café da manhã. E me pediu para voltar a tomar os remédios e o chá vermelho, e também me passou o Shake Linea (que ainda não achei onde comprar) e a espirulina *

* A espirulina tem de 50% a 75% de proteína, é rica em vitamina A, ferro, cálcio, magnésio, fósforo e em micro minerais extremamente importante para a nutrição. A espirulina é uma alga unicelular formada por células grandes que cresce em águas alcalinas ricas em minerais.

Eu pretendo seguir a Dieta dos Pontos do VP em conjunto com as ações que ela me indicou, buscando sempre o meu conforto e minha adaptação, como já disse algumas vezes ainda não me sinto confortável para seguir de forma rígida uma dieta e também não consigo passar sem ter um certo controle (como contar pontos por exemplo).

Enfim. É isso.

Re-começar sempre, desistir J A M A I S.

O blog continua em construção, não estranhem … Novamente perdi os links, vou ter que procurar. Tenham paciência comigo por favor.

Um grande beijo.
Mah.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gatinha, pois bem. Qualquer hora é hora de recomeçar. Mas faz um esforcinho pra seguir a dieta dela, porque vai te ajudar muito!



Bjooo


FUIZ...