Meta 1

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cair e levantar.

Dizem por ai que o importante não é quantas vezes você cai e sim quantas você levanta, porque há pessoas que após a queda permanecem no chão por desistir de continuar lutando, bem eu sinto vontade de fazer isso muitas vezes mas ai me vem força – principalmente em função do carinho que recebo aqui no blog.

Ainda estou um tanto letárgica, cansada, e sem rumo – não em função da minha profissional pois ela está se ajeitando, graças a Deus e minha irmã querida. Mas minha vida pessoal está me mostrando ‘verdades’ desagradáveis e que eu não sei se estava preparada para ver, mas acredito que nada é por acaso. Ás vezes, a gente gosta tanto de uma pessoa a ponto de fazer certas “loucuras” para ajudar, e depois a gente percebe que é/foi em vão. Enfim, voltando ao assunto que interessa ao blog:

Vou tentar de novo, e de novo quantas vezes eu agüentar ou for necessário… Afinal, o show tem que continuar e não posso desistir de mim mesma é contra minha natureza. Ainda não sei o que vou fazer, não fiz metas e nem nada, só sei que não quero chegar aos 3 dígitos seria demais para mim … Não quero mais abandonar o blog, ou vocês amigas queridas que tanto me dão forças. Mesmo que eu venha aqui só reclamar e falar o quanto sou fraca com relação a dieta e alimentação…

Hoje eu me pesei, vejam o resultado (resolvi tirar mais fotos e colocar aqui no blog e não vou mais fazer um blog especifico, não por enquanto):

DIGITAL CAMERA

Pois é. Peso atual 95,1kg engordei 700g (o que eu deveria eliminar) mas tudo bem eu vou emagrecer isso e muito mais, jogar fora esses kilos que não me pertencem… Eu chego lá. Rumo aos 60kg ai vou eu.

Obrigada pelo carinho e paciência que vocês reservam a mim. Vocês não tem idéia de quanto isso me ajuda e me faz bem. Desculpe se perdi tudo novamente, mas está registrado na minha memória.

Para reflexão: porque eu tenho ‘medo’ de emagrecer?!