Às vezes, sinto-me fraca e acredito que todo o problema seja comigo, e agora que estou longe da terapeuta me sinto 'pior' não tenho a quem recorrer, isso está me deixando confusa. Eu comecei a mexer em muita coisa durante as sessões e não terminei, e como já havia descoberto antes não posso fazer isso sozinha.
É tão 'simples' seguir a dieta, pelo menos por alguns dias... Mas eu me irrito, porque começo pela manhã e alguns dias desisto de tarde, é ridiculo mas não é porque eu quero e goste disso, mas simplesmente algumas coisas ainda são mais fortes do que eu. Não é a comida que me controla, são meus sentimentos.
Não sei lidar com a frustação, a rejeição e outras coisas normais na vida... Também não sei porque o fato de emagrecer me 'incomoda', eu tenho medo, sei lá. É tudo confuso na minha cabeça e realmente estou um tanto sem rumo, não significa que eu vá desistir porque eu não vou mas estou sentindo que realmente o caminho será arduo e talvez longo (mais do que esperava).
Como já disse algumas vezes (mas os posts se perderam nas minhas mudanças), este é meu espaço e faço dele o que quiser. Sinto necessidade de desabafar e acho que é bom para o processo ser verdadeira comigo, descobrir como e quando perco o controle - não só sobre a comida, mas também das minhas atitudes.
O cardápio não está dos melhores, mas vou melhorar ... Decidi ir aos poucos. Por exemplo, meu organismo não aceitou bem a troca do café da manhã e do jantar pelo shake então resolvi que vou mudar alguns hábitos antes (como beber água que é tão importante e largar a coca-cola) trocar o jantar alguns dias, ir assim de forma gradativa, nada radical comigo funciona - talvez com ninguém eu acho.
Continuo na minha luta. Conto com a ajuda de vocês.
Desculpe o momento crise.
Um beijo.