Meta 1

sábado, 31 de janeiro de 2009

Auxílio.

Comprinhas para o re-início da dieta:

DIGITAL CAMERA                  

 

O shake a nutricionista me recomendou para que eu troque o café da manhã e o jantar por ele. Ainda não experimentei, mas deve gostoso. Comprei o de baunilha, e depois experimento o de chocolate. Ela me disse que esse se

 

 

DIGITAL CAMERA

 

Eu comprei também Chá Branco com Colágeno, que a nutri me disse que é bom para auxiliar tanto no emagrecimento pelas propriedades do chá quanto para não ficar flácida com o processo, resolvi alternar o branco e o vermelho assim não enjôo e me utilizo o que cada um tem de melhor.

 

 

DIGITAL CAMERA

 

 

Este é o chá vermelho que eu tomo, é muito gostoso ele é solúvel e tem sabor de morango, já vem adoçado e é super pratico, eu já tinha comprado antes e por isso por enquanto fico com ele, pode ser que depois eu experimente a marca do chá branco.

 

 


Hoje eu encaminhei a receita dos suplementos para a farmácia de manipulação mas eles não me retornaram com o valor para que eu pudesse pedir para fazer, independente disso vou iniciar com tudo essa jornada, com os auxílios oferecidos, apesar do valor deles me parecer ‘altos’ de certa forma, mas minha saúde vale a pena.

 

O blog está quase pronto, só peço a todas que me acompanhavam antes que voltem a fazer isso pois perdi tudo. ^^

Beijocas.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Olha eu aqui.

DIGITAL CAMERA

Eu finalmente me pesei então, e aumentou vocês viram? … Acredito que em parte seja retenção de líquidos, novamente estou sem beber água (falta grave – eu sei). O puxão de orelha da Nutricionista foi bom, mas ainda não foi suficiente, eu precisava mesmo era conversar com a Psicóloga, o problema é que com o novo emprego perdi o horário das sessões e nem sei se será possível retornar.

Vou imprimir o cardápio da nutri e começar a me levar a sério antes que seja tarde, meu corpo tem reclamado e muito desse sobrepeso terrível, dores no corpo todo que não consigo nem descrever, a única coisa que digo é que parece que um caminhão passou por cima de mim e ninguém anotou a placa.

Sei que quando me levo a sério e faço tudo certinho, consigo eliminar bastante peso semanalmente principalmente no início (que é sempre onde eu paro, dá pra crer nisso?!)… Lembro que quando fui a primeira vez na nutri, emagreci 2kg na primeira semana e não permaneci assim por ser muito besta.

Sinceramente ainda não tive tempo para àquela reflexão sobre meu receio de emagrecer, … E isso pode ser importante, mas de qualquer forma não é crucial para conseguir me esforçar pelo meu objetivo, novamente estou deixando a vida me levar e sei que isso não é bom.

O CCNA é um projeto que parei e eu estava tão empolgada (eu estou ainda)… Tem o emagrecimento … E minha mudança, que tem que acontecer esse ano definitivamente. Eu tenho que cuidar do meu foco (coisa que pisco me disse mais de uma vez, aprender a colocar prioridades na vida…). Gente eu odeio bagunça, mas há tempos vivo em um caos sem tamanho, não sei o que faço.

Enfim. Algo precisa ser feito e tem que ser agora e ponto final.
Meninas, por favor quem estava me acompanhando faça isso de novo porque fiz algumas mudanças e perdi tudo ok!? …

Um grande beijo.
Aos poucos eu volto. Estou me adaptando ao emprego, ao horário e etc. Nova rotina é difícil.

domingo, 25 de janeiro de 2009

E lá vamos nós.

 

IMG_0178 

Bem. Sexta-feira eu fui novamente na nutricionista, depois de 2 meses aproximadamente e foi bem como eu esperava, conversei bastante com ela sobre minha ‘compulsão’ e ansiedade que me levam a comer … Na balança dela eu voltei aos 96kg, preciso ver na minha amanhã cedo.

Enfim, eu tomei um puxão de orelha (como eu imaginava) e agora é voltar ao caminho certo e dar o melhor de mim afinal de contas ainda espero chegar ao final do ano com 60kg – pelo o mais próximo possível da minha meta.

Perdi praticamente um mês inteiro, ou seja minha meta semanal vai aumentar algumas gramas, preciso levar isso a sério e ME levar a sério… Já sinto novamente dores nas costas e nas pernas e cansaço ao andar alguns minutos, não posso deixar chegar em um nível maior do que já está.

Ela manteve o cardápio que já tinha me passado consciente de que não consigo segui-lo a risca 100%, principalmente no café da manhã. E me pediu para voltar a tomar os remédios e o chá vermelho, e também me passou o Shake Linea (que ainda não achei onde comprar) e a espirulina *

* A espirulina tem de 50% a 75% de proteína, é rica em vitamina A, ferro, cálcio, magnésio, fósforo e em micro minerais extremamente importante para a nutrição. A espirulina é uma alga unicelular formada por células grandes que cresce em águas alcalinas ricas em minerais.

Eu pretendo seguir a Dieta dos Pontos do VP em conjunto com as ações que ela me indicou, buscando sempre o meu conforto e minha adaptação, como já disse algumas vezes ainda não me sinto confortável para seguir de forma rígida uma dieta e também não consigo passar sem ter um certo controle (como contar pontos por exemplo).

Enfim. É isso.

Re-começar sempre, desistir J A M A I S.

O blog continua em construção, não estranhem … Novamente perdi os links, vou ter que procurar. Tenham paciência comigo por favor.

Um grande beijo.
Mah.