Meta 1

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cair e levantar.

Dizem por ai que o importante não é quantas vezes você cai e sim quantas você levanta, porque há pessoas que após a queda permanecem no chão por desistir de continuar lutando, bem eu sinto vontade de fazer isso muitas vezes mas ai me vem força – principalmente em função do carinho que recebo aqui no blog.

Ainda estou um tanto letárgica, cansada, e sem rumo – não em função da minha profissional pois ela está se ajeitando, graças a Deus e minha irmã querida. Mas minha vida pessoal está me mostrando ‘verdades’ desagradáveis e que eu não sei se estava preparada para ver, mas acredito que nada é por acaso. Ás vezes, a gente gosta tanto de uma pessoa a ponto de fazer certas “loucuras” para ajudar, e depois a gente percebe que é/foi em vão. Enfim, voltando ao assunto que interessa ao blog:

Vou tentar de novo, e de novo quantas vezes eu agüentar ou for necessário… Afinal, o show tem que continuar e não posso desistir de mim mesma é contra minha natureza. Ainda não sei o que vou fazer, não fiz metas e nem nada, só sei que não quero chegar aos 3 dígitos seria demais para mim … Não quero mais abandonar o blog, ou vocês amigas queridas que tanto me dão forças. Mesmo que eu venha aqui só reclamar e falar o quanto sou fraca com relação a dieta e alimentação…

Hoje eu me pesei, vejam o resultado (resolvi tirar mais fotos e colocar aqui no blog e não vou mais fazer um blog especifico, não por enquanto):

DIGITAL CAMERA

Pois é. Peso atual 95,1kg engordei 700g (o que eu deveria eliminar) mas tudo bem eu vou emagrecer isso e muito mais, jogar fora esses kilos que não me pertencem… Eu chego lá. Rumo aos 60kg ai vou eu.

Obrigada pelo carinho e paciência que vocês reservam a mim. Vocês não tem idéia de quanto isso me ajuda e me faz bem. Desculpe se perdi tudo novamente, mas está registrado na minha memória.

Para reflexão: porque eu tenho ‘medo’ de emagrecer?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mah..

Não importa se você perdeu tudo.. o que importa é que você não vai desistir.. e agora estarei com você nessa luta.

Beijos

Anônimo disse...

É isso aí, Mah !
Permita-se cair, mas tenha força suficiente depois pra se levantar.
A vida nos dá rasteira sim, mas permitir que isso seja constante depende de nós.
Nossa vida não é um mar de rosas, ainda mais vc (e eu) passando por esses "probleminhas", até nisso nós passsamos juntas?

Busca força onde vc menos imagina.
Em algum lugar de vc deve haver, de sobra.
Bj

Anônimo disse...

Isso ai flor nada de desistir,mas relaxa isso de peso é muito relativo eu mesma as vezes acordo com 62,400 e vou dormir com 63,700, rs vai entender esse metabolismo louco!

Beijinhos querida!