Meta 1

sábado, 31 de janeiro de 2009

Auxílio.

Comprinhas para o re-início da dieta:

DIGITAL CAMERA                  

 

O shake a nutricionista me recomendou para que eu troque o café da manhã e o jantar por ele. Ainda não experimentei, mas deve gostoso. Comprei o de baunilha, e depois experimento o de chocolate. Ela me disse que esse se

 

 

DIGITAL CAMERA

 

Eu comprei também Chá Branco com Colágeno, que a nutri me disse que é bom para auxiliar tanto no emagrecimento pelas propriedades do chá quanto para não ficar flácida com o processo, resolvi alternar o branco e o vermelho assim não enjôo e me utilizo o que cada um tem de melhor.

 

 

DIGITAL CAMERA

 

 

Este é o chá vermelho que eu tomo, é muito gostoso ele é solúvel e tem sabor de morango, já vem adoçado e é super pratico, eu já tinha comprado antes e por isso por enquanto fico com ele, pode ser que depois eu experimente a marca do chá branco.

 

 


Hoje eu encaminhei a receita dos suplementos para a farmácia de manipulação mas eles não me retornaram com o valor para que eu pudesse pedir para fazer, independente disso vou iniciar com tudo essa jornada, com os auxílios oferecidos, apesar do valor deles me parecer ‘altos’ de certa forma, mas minha saúde vale a pena.

 

O blog está quase pronto, só peço a todas que me acompanhavam antes que voltem a fazer isso pois perdi tudo. ^^

Beijocas.

Nenhum comentário: