Meta 1

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Re-Início - Desistir Jamais!

Here we go…

Fevereiro é o mês do meu aniversário - farei 23 anos dia 14/02 - e é também quando eu começo um processo muito importante para minha vida/saúde e auto-estima, que vai ocorrer durante todo o ano e talvez em parte do próximo também, que é meu EMAGRECIMENTO - definitivo e para valer.

Como eu 'perdi' 5 semanas deste ano que começou, porque deixei Janeiro passar voando sem sentir e só engordei ao invés de emagrecer, a minha meta semanal de eliminação de peso aumentou um pouquinho - nada assustador - passar a ser 800g/semana para eliminar! Possível? Sim. Basta fazer minha parte certo?! Certíssimo. Difícil? Um pouco (sejamos sinceras).

Projeto Réveillon-01

Mas difícil ou não, começo então o MEU 'Projeto Réveillon 2009' com o intuito de chegar na minha meta final (60kg), ou muito próximo a ela nas próximas 45 semanas e isso começa agora. Este projeto tem como intuito cuidar de mim, aumentar meu amor próprio e auto-estima.

Pesagem Semanal - Aos Domingos.
Medidas Mensais - Todo dia 01

Fotos: Quero tirar fotos atuais para um "Antes e Depois" e fotografar todas as pesagens.
Vou também colocar no blog outras fotos minhas e da minha vida, e até quem sabe meus scrapbookings. =]

Metas: Haverá a meta final (60kg), e haverá metas menores, uma subdivisão da meta menor. A primeira é sair da casa dos 90kg. Segue a divisão. A cada meta alcançada eu me darei um prêmio, ainda a definir!

Meta 1 - 89,9kg;
Meta 2 - 85kg;
Meta 3 - 79,9kg;
Meta 4 - 75kg;
Meta 5 - 69,9kg
Meta 6 – 65kg
Meta Final - 60kg

Além disso é claro, existem as metas semanais de eliminar 800g e também me renderam prêmio (menores é claro), os prêmios precisam ser definidos o que sei que é que a meta final 'ganhará' um guarda-roupa novo com muitas peças lindas para mostrar meu corpo "novo".

O peso que vi hoje na Balança foi:

DIGITAL CAMERA

SEMANA 1

Meta: 95,2kg (-0,800kg)
Próxima pesagem: 08/02

Ações:

. Não beber Coca-Cola (no máximo a zero); - IMPORTANTE!
.  Beber Chá Vermelho e Chá Branco (alternados) 2x por dia - no mínimo;
. Tomar os remédios da nutri;
. Usar o shake da nutri (*vide postagem anterior);
. Anotar/postar o cardápio/contar pontos;
. Caminhar*;
* meus dias estão meio corridos, me acostumando com a nova rotina e além do fato de estar meio apertado, preciso estudar, mas vou caminhar ao menos aos finais de semana - que agora são minhas folgas. *

- O BLOG CONTINUA EM CONSTRUÇÃO, TENHAM PACIÊNCIA. -

10 comentários:

Danielle Balata disse...

Mah..

É muito bom estabelecer essas metas, mas melhor ainda é poder cumpri-las. Espero que tudo ocorra como está estabelecendo e que venha aqui só postar coisas boas.

Beijos e boa semana.

Aninha-imc22 disse...

menina, visualizar o projeto é muito importante e suas ações estão bem reais. Te desejo muita saúde, determinação, garra e perseverança. Creia que vc alcamçará seus objetivos e logo chegará neles. abço

Silmara Sanro disse...

Gostei muito do seu planejamento para esse mês. Janeiro passou mesmo voando, mas temos mais 11 meses neste ano para nos esforçarmos e terminá-lo com um saldão positivo!

Sua metas de peso a eliminar são semelhantes as minhas. Ainda não pensei nos 60...chegar aos 70 já será a realização de um sonho...depois vejo onde quero chegar.

Também preciso tirar fotos para registrar o meu processo. Acho muito legal essas fotos comparativas do antes e depois.

Desejo que tenha um ótimo mês!

Abraços!

Ps: Que lindaaaaa a sua foto de apresentação!!!!!!

Carine disse...

Oi amiga!!! dei uma passada plo teu kantinhu e te indiquei pra uma brincadera, hehe!!
Bjkas Fofas

***Nara*** disse...

Amigaaaaaaa, isso aí, quero ver ANIMAÇÃO. Não achei os gifs pro projeto desse mês, estou te acompanhando já (desde 2005 kkkk)Beijos

Luciana Kotaka disse...

Que bom que voltou amiga. Vamos recomeçar,com disciplina e paciência vai chegar ao seu objetivo. Fico feliz que esteja animada!!! beijocas

Kamila disse...

traçar metas é o mais importante nesse processo...eu tbm tenho q estabelecer as minhas...estava indo tão bem e derepente tudo ficou tão dificil...sei la oq aconteceu...masss vamos conseguir!!


Beijosss

Fernanda disse...

Oi! Eu estou contigo! Comecei um blog agora sobre a minha tragetória de emagrecimento e vou postar lá todas as dores e delícias (não muito calóricas) de como emagrecer saudavelmente!
www.extra-recheio.blogspot.com
dá uma olhadinha!
Fer

Denny disse...

Querida, muito bom te ver cheia de metas e planos!

Tô contigo e não abro!


Bjocão!


FUIZ...

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.