Meta 1

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Olha eu aqui.

DIGITAL CAMERA

Eu finalmente me pesei então, e aumentou vocês viram? … Acredito que em parte seja retenção de líquidos, novamente estou sem beber água (falta grave – eu sei). O puxão de orelha da Nutricionista foi bom, mas ainda não foi suficiente, eu precisava mesmo era conversar com a Psicóloga, o problema é que com o novo emprego perdi o horário das sessões e nem sei se será possível retornar.

Vou imprimir o cardápio da nutri e começar a me levar a sério antes que seja tarde, meu corpo tem reclamado e muito desse sobrepeso terrível, dores no corpo todo que não consigo nem descrever, a única coisa que digo é que parece que um caminhão passou por cima de mim e ninguém anotou a placa.

Sei que quando me levo a sério e faço tudo certinho, consigo eliminar bastante peso semanalmente principalmente no início (que é sempre onde eu paro, dá pra crer nisso?!)… Lembro que quando fui a primeira vez na nutri, emagreci 2kg na primeira semana e não permaneci assim por ser muito besta.

Sinceramente ainda não tive tempo para àquela reflexão sobre meu receio de emagrecer, … E isso pode ser importante, mas de qualquer forma não é crucial para conseguir me esforçar pelo meu objetivo, novamente estou deixando a vida me levar e sei que isso não é bom.

O CCNA é um projeto que parei e eu estava tão empolgada (eu estou ainda)… Tem o emagrecimento … E minha mudança, que tem que acontecer esse ano definitivamente. Eu tenho que cuidar do meu foco (coisa que pisco me disse mais de uma vez, aprender a colocar prioridades na vida…). Gente eu odeio bagunça, mas há tempos vivo em um caos sem tamanho, não sei o que faço.

Enfim. Algo precisa ser feito e tem que ser agora e ponto final.
Meninas, por favor quem estava me acompanhando faça isso de novo porque fiz algumas mudanças e perdi tudo ok!? …

Um grande beijo.
Aos poucos eu volto. Estou me adaptando ao emprego, ao horário e etc. Nova rotina é difícil.

4 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Mazhinha!

Desejo que consiga retomar a rotina de R.a com afinco, siga mesmo o cardápio da nutri e leve mesmo muito a sério.

Nada melhor do que nos livrar das nossas dores e privações.

Que seja bem sucedida!

Insista! Contrarie-se!

Abraços!

***Nara*** disse...

Mahzita minha nega linda, que bom q vc está voltando, e o melhor está se pondo no topo da sua lista de prioridades. Estarei sempre torcendo por vc. Beijos

Caixinha Slim da Ci disse...

oie.. passeando pelos blogs, encontrei o seu nos links da Luciana Kotaka, e resolvi fazer uma visitinha... =)

aah, eu tb andei relapsa nesse começo de ano, masss.. temos 11 meses inteirinhos para alcançarmos nosso objetivo!

você vai conseguir... qualquer coisa, é só gritar... bjimm

Carine disse...

Parabéns amiga!!! Isso mesmo!!atitude é tdo, o primeiro passo ja foi dado, Eu e VC temos muito em comum, força sempre!!! Bjkas fofas