Meta 1

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Re-Início - Desistir Jamais!

Here we go…

Fevereiro é o mês do meu aniversário - farei 23 anos dia 14/02 - e é também quando eu começo um processo muito importante para minha vida/saúde e auto-estima, que vai ocorrer durante todo o ano e talvez em parte do próximo também, que é meu EMAGRECIMENTO - definitivo e para valer.

Como eu 'perdi' 5 semanas deste ano que começou, porque deixei Janeiro passar voando sem sentir e só engordei ao invés de emagrecer, a minha meta semanal de eliminação de peso aumentou um pouquinho - nada assustador - passar a ser 800g/semana para eliminar! Possível? Sim. Basta fazer minha parte certo?! Certíssimo. Difícil? Um pouco (sejamos sinceras).

Projeto Réveillon-01

Mas difícil ou não, começo então o MEU 'Projeto Réveillon 2009' com o intuito de chegar na minha meta final (60kg), ou muito próximo a ela nas próximas 45 semanas e isso começa agora. Este projeto tem como intuito cuidar de mim, aumentar meu amor próprio e auto-estima.

Pesagem Semanal - Aos Domingos.
Medidas Mensais - Todo dia 01

Fotos: Quero tirar fotos atuais para um "Antes e Depois" e fotografar todas as pesagens.
Vou também colocar no blog outras fotos minhas e da minha vida, e até quem sabe meus scrapbookings. =]

Metas: Haverá a meta final (60kg), e haverá metas menores, uma subdivisão da meta menor. A primeira é sair da casa dos 90kg. Segue a divisão. A cada meta alcançada eu me darei um prêmio, ainda a definir!

Meta 1 - 89,9kg;
Meta 2 - 85kg;
Meta 3 - 79,9kg;
Meta 4 - 75kg;
Meta 5 - 69,9kg
Meta 6 – 65kg
Meta Final - 60kg

Além disso é claro, existem as metas semanais de eliminar 800g e também me renderam prêmio (menores é claro), os prêmios precisam ser definidos o que sei que é que a meta final 'ganhará' um guarda-roupa novo com muitas peças lindas para mostrar meu corpo "novo".

O peso que vi hoje na Balança foi:

DIGITAL CAMERA

SEMANA 1

Meta: 95,2kg (-0,800kg)
Próxima pesagem: 08/02

Ações:

. Não beber Coca-Cola (no máximo a zero); - IMPORTANTE!
.  Beber Chá Vermelho e Chá Branco (alternados) 2x por dia - no mínimo;
. Tomar os remédios da nutri;
. Usar o shake da nutri (*vide postagem anterior);
. Anotar/postar o cardápio/contar pontos;
. Caminhar*;
* meus dias estão meio corridos, me acostumando com a nova rotina e além do fato de estar meio apertado, preciso estudar, mas vou caminhar ao menos aos finais de semana - que agora são minhas folgas. *

- O BLOG CONTINUA EM CONSTRUÇÃO, TENHAM PACIÊNCIA. -

10 comentários:

Danielle Balata disse...

Mah..

É muito bom estabelecer essas metas, mas melhor ainda é poder cumpri-las. Espero que tudo ocorra como está estabelecendo e que venha aqui só postar coisas boas.

Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

menina, visualizar o projeto é muito importante e suas ações estão bem reais. Te desejo muita saúde, determinação, garra e perseverança. Creia que vc alcamçará seus objetivos e logo chegará neles. abço

Silmara Sanro disse...

Gostei muito do seu planejamento para esse mês. Janeiro passou mesmo voando, mas temos mais 11 meses neste ano para nos esforçarmos e terminá-lo com um saldão positivo!

Sua metas de peso a eliminar são semelhantes as minhas. Ainda não pensei nos 60...chegar aos 70 já será a realização de um sonho...depois vejo onde quero chegar.

Também preciso tirar fotos para registrar o meu processo. Acho muito legal essas fotos comparativas do antes e depois.

Desejo que tenha um ótimo mês!

Abraços!

Ps: Que lindaaaaa a sua foto de apresentação!!!!!!

Carine disse...

Oi amiga!!! dei uma passada plo teu kantinhu e te indiquei pra uma brincadera, hehe!!
Bjkas Fofas

***Nara*** disse...

Amigaaaaaaa, isso aí, quero ver ANIMAÇÃO. Não achei os gifs pro projeto desse mês, estou te acompanhando já (desde 2005 kkkk)Beijos

Unknown disse...

Que bom que voltou amiga. Vamos recomeçar,com disciplina e paciência vai chegar ao seu objetivo. Fico feliz que esteja animada!!! beijocas

Anônimo disse...

traçar metas é o mais importante nesse processo...eu tbm tenho q estabelecer as minhas...estava indo tão bem e derepente tudo ficou tão dificil...sei la oq aconteceu...masss vamos conseguir!!


Beijosss

Anônimo disse...

Oi! Eu estou contigo! Comecei um blog agora sobre a minha tragetória de emagrecimento e vou postar lá todas as dores e delícias (não muito calóricas) de como emagrecer saudavelmente!
www.extra-recheio.blogspot.com
dá uma olhadinha!
Fer

Unknown disse...

Querida, muito bom te ver cheia de metas e planos!

Tô contigo e não abro!


Bjocão!


FUIZ...

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.